Ruas de Vargem Grande Paulista recebem recapeamento asfáltico – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Ruas de Vargem Grande Paulista recebem recapeamento asfáltico

8 de agosto de 2018

Na ultima terça-feira (31), o Prefeito Josué Ramos acompanhou a chegada das máquinas para inicio das obras de recapeamento asfáltico de algumas ruas dos bairros São Mateus, São Marcos e Jardim Mirador.

As ruas contempladas foram: Nossa Senhora de Guadalupe, Campo Belo, Santa Margarida, Brooklin, Jabaquara e Pirituba.

A prefeitura de Vargem Grande Paulista esta investindo na recuperação da malha viária de diversas ruas. “Muitas ruas necessitam de recapeamento, por serem obras antigas o asfalto está deteriorado. A Prefeitura vem trabalhando incansavelmente para que esse serviço chegue até o seu bairro, trazendo mais qualidade de vida e conforto para a população”, disse o prefeito Josué Ramos.

Os vereadores Lucimar, Marcelinho e Ney também acompanharam o inicio da obra.