Dias 23 e 24 de Março: espetáculo de encenação da Paixão de Cristo em Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

20 de março de 2024

Uma das mais bonitas apresentações de encenação da Paixão de Cristo acontece neste final de semana, dias 23 e 24 de março, em Vargem Grande Paulista. O espetáculo teatral será realizado às 19h, na Rodovia Bunjiro Nakao km 46, em frente ao novo Paço Municipal (antiga entrada do Haras Jaú), pela Pastoral das Artes da Paróquia Frei Galvão com apoio do Governo Municipal.

Em sua 14ª edição, a apresentação terá este ano o envolvimento de aproximadamente 400 pessoas, entre: atores, bailarinos e voluntários. “Este ano, o tema será Moisés e promete uma encenação ainda mais emocionante”, disse o diretor geral do espetáculo e secretário de Cultura, Willian Salvetti.

Toda estrutura já está sendo preparada para receber mais de três mil pessoas por dia, conforme estimativa da Secretaria de Cultura. A encenação da Paixão de Cristo passou a fazer parte do calendário cultural de eventos do município por meio do projeto de Lei aprovado pela Câmara. Além de Salvetti, o espetáculo tem direção musical de Lucas Francisco e José Cruz, coreografa Fernanda Alves e figurino Sandra Prado.

Last modified: 20 de março de 2024