Secretaria de Turismo de Vargem Grande Paulista lança Projeto ELAS NA CIDADE – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretaria de Turismo de Vargem Grande Paulista lança Projeto ELAS NA CIDADE

20 de março de 2024

O mês das mulheres está recheado de atividades e ações em Vargem Grande Paulista. A Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Secretaria Municipal da Mulher e Família, aproveitou a oportunidade para lançar o projeto ELAS NA CIDADE.

Segundo o secretário de Turismo, Cleyton Vieira, o objetivo do projeto é divulgar as atrações turísticas de Vargem Grande Paulista e criar o sentimento de pertencimento nos munícipes. “Convidamos algumas mulheres da nossa cidade para visitar vários locais e foi maravilhoso ver como elas ficaram encantadas. A proposta é montar vários grupos de pessoas a fim de divulgar as atrações turísticas do município”, destacou.

As convidadas começaram o dia com um café da manhã na fazenda SitiOM considerada um verdadeiro oásis verde e um espaço eco-cultural; seguiram para a Cervejaria Artesanal Villas que tem fascinado inúmeros visitantes; aventuraram-se no Delta Paintball em um passeio cheio de adrenalina de quadriciclo e paintball; e encerraram com um café da tarde irresistível na Padaria Espiga Dourada.

Todo o passeio foi documentado com fotos, post em redes sociais e muitos relatos emocionantes. “Os próprios moradores precisam conhecer as potencialidades da nossa cidade, que tem muito a oferecer. Parabéns à secretaria de Turismo pela iniciativa e por lançar este projeto no mês delas, com a participação de mulheres tão especiais e atuantes em nossa sociedade”, comentou a secretária da Mulher e Família, Dra. Larissa Canavez.

 

 

Last modified: 20 de março de 2024

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support