REFORMA EM ESCOLA MUNICIPAL GENÉSIO DA LUZ NOVAES – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

REFORMA EM ESCOLA MUNICIPAL GENÉSIO DA LUZ NOVAES

23 de agosto de 2018

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da secretaria de Educação, iniciou no último dia 16, a reforma na Escola Municipal Genésio da Luz Novaes localizada no bairro Capela de São Pedro esta semana.

As obras têm como objetivo ampliar a capacidade de alunos, gerando novas vagas para mais crianças do bairro. Será construída uma nova sala de aula, e a quadra recreativa ganhará uma cobertura.

“É nossa prioridade melhorar cada vez mais a qualidade do ensino em Vargem Grande Paulista, estamos caminhando passo a passo para tentar alcançar o melhor para a educação. Com certeza é uma obra que trará conforto para os alunos que aqui estão e também aos futuros alunos.” Comentou o prefeito Josué Ramos sobre a reforma.

A reforma terá uma dimensão de 157,87m² e tem entrega prevista no mês de janeiro, o objetivo é fazer a entrega antes do inicio do ano letivo.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support