Secretaria de Educação promove Pré-Conferência Regional do CONAEE 2023/2024 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretaria de Educação promove Pré-Conferência Regional do CONAEE 2023/2024

20 de outubro de 2023

A etapa regional da Conferência Nacional de Educação Extraordinária – CONAEE 2023/2024, já tem data marcada em Vargem Grande Paulista. A Pré-Cconferência Regional será dia 23 de outubro,às 9h,na Secretaria Municipal da Educação, com o tema “Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantia da educação como direito humano com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”.

Estarão presentes na Conferência Regional representantes  do Fórum Municipal de Educação (FME), com o objetivo de discutir  a construção de uma educação com inclusão, equidade e qualidade, num espaço mais democrático.

Venha você também participar e contribuir com sugestões.

Last modified: 20 de outubro de 2023