Prefeitura e Associação Desportiva promovem Seletiva de Futsal – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura e Associação Desportiva promovem Seletiva de Futsal

14 de março de 2022

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo promoveu em parceria com a Associação Desportiva de Vargem Grande Paulista, a Seletiva de Futsal para garotos de 13 a 17 anos. A avaliação, realizada no último dia 11, reuniu mais de 50 jovens no Ginásio Municipal de Esportes do bairro Tijuco Preto.

O resultado será divulgado nesta semana e os atletas selecionados terão a oportunidade de integrar o time oficial que representará a cidade em competições de futsal na região e no estado de São Paulo.

Segundo o Departamento de Esportes, os garotos treinarão para as competições da temporada 2022, entre elas: o Campeonato Metropolitano (FPFS), Copa Nescau e Copa Cruzeirinho

Last modified: 14 de março de 2022