Prefeitura de Vargem Grande Paulista renova frota do transporte escolar – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista renova frota do transporte escolar

18 de agosto de 2023

Os alunos de Vargem Grande Paulista agora contam com mais segurança e conforto no trajeto até a escola. O prefeito Josué Ramos anunciou a renovação da frota de ônibus escolar, que atende mais de 1500 alunos das escolas municipais e estaduais.

“Pela primeira fez na nossa história renovamos 100% a frota dos ônibus escolares, com veículos novos e totalmente acessíveis para garantir mais qualidade no atendimento, tanto dos estudantes das escolas municipais, quanto das estaduais que também são atendidos pela Prefeitura”, disse o prefeito.

Segundo Josué, são 20 veículos novos que substituirão os ônibus mais antigos e todos com acentos para alunos com deficiência. “Estamos investindo e aprimorando constantemente os serviços municipais, especialmente na área da educação. Para garantir mais dignidade e o acesso das nossas crianças na escola, entregamos na rede municipal uniforme e material escolar de qualidade, realizamos constantemente a capacitação e valorização dos nossos educadores, e estamos reformando e ampliando as unidades de ensino”, lembrou o prefeito destacando que Vargem Grande Paulista tem um dos melhores Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da região.

A entrega da nova frota de ônibus escolar foi acompanhada de perto pelo prefeito, acompanhado da secretária de Educação Soeli Ramos e demais Secretários Municipais, e os vereadores Ferrugem, Lucimar, Tom e Marcelo Lenha.

Last modified: 18 de agosto de 2023