Secretaria de Educação entrega uniforme escolar para mais de 5 mil alunos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Secretaria de Educação entrega uniforme escolar para mais de 5 mil alunos

27 de abril de 2023

A Secretaria de Educação de Vargem Grande Paulista iniciou a entrega do uniforme escolar em toda a rede municipal de ensino. São mais de cinco mil alunos contemplados com um kit completo contendo: camisetas de manga longa e manga curta, calças, bermudas (para os meninos) ou shorts saia (para as meninas), blusão, meias e tênis.

“Este é o sétimo ano consecutivo que entregamos o uniforme escolar. Um investimento que fazemos com muito orgulho, pois sabemos a importância que tem para garantir igualdade entre os alunos, mais segurança dentro da escola e, claro, uma grande economia para os pais”, destacou o prefeito Josué Ramos, durante a entrega feita na E.M. Amélia Surin, no Parque do Agreste.

O kit de uniforme escolar faz parte do programa Aqui Tem + Educação, que já entregou material escolar aos alunos no início do ano letivo. “Além de fornecer uniforme e material escolar de qualidade, também estamos investindo na infraestrutura e segurança das nossas escolas, com obras de reforma e ampliação, novas quadras poliesportivas, sistema de monitoramento, além da valorização dos nossos educadores”, reforçou a secretária de Educação, Soeli Ramos. 

Também participaram da entrega dos uniformes escolares na E.M.Amélia Surin, os vereadores Marcelinho e Marcelo Lenha, e os pais dos alunos.

Last modified: 27 de abril de 2023

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support