Prefeitura de Vargem Grande Paulista entrega reforma e ampliação da Escola Municipal Prof. Kozo Ebina – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

22 de setembro de 2023

O maior programa de reforma e manutenção das escolas de Vargem Grande Paulista, Aqui Tem + Educação, segue avançando e levando mais infraestrutura e conforto aos alunos da rede municipal. Nesta semana, o prefeito Josué Ramos e a secretária de Educação Soeli Ramos, entregaram as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Kozo Ebina, no bairro São Lucas.

A unidade foi toda reformada com novo piso, troca de forro, pintura; ampliação de sala de aula e sala de professores; construção de muro para garantir mais segurança; ampliação dos sanitários com acessibilidade para atender alunos de inclusão; além de espaço para biblioteca, aula de educação física e depósito.

“Estamos fazendo várias melhorias na escola Kozo Ebina, que também teve a quadra poliesportiva reformada e coberta. Agora realizamos essa reforma que vai proporcionar aos funcionários e alunos mais conforto e segurança”, destacou o prefeito durante a entrega da obra.

Por meio do programa Aqui Tem + Educação, a Secretaria Municipal de Educação está realizando reformas, ampliações e adequações estruturais em todas as escolas municipais a fim de atender a crescente demanda. “Este olhar diferenciado e mais humanizado para a educação tem feito a diferença em nosso ensino, prova disso é o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de Vargem Grande Paulista que está entre os melhores da região. Nossa cidade está crescendo e o número de alunos também, mas estamos investindo cada vez mais para garantir ampliar o atendimento com ainda mais qualidade”, disse Josué.

No próximo dia 26/9, às 16 horas, será entregue  a reforma e ampliação da Escola Municipal Annita Carmelina de Moraes, no Jardim Giane.

Last modified: 22 de setembro de 2023