Prefeitura de Vargem Grande Paulista entrega Reforma e Ampliação da Escola Ana Maria Campos de Oliveira – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

10 de maio de 2024

Unidade Educacional do bairro do Portão Vermelho ganha mais conforto e qualidade no ensino das crianças

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, entregou nesta quinta-feira, 9 de maio, a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Ana Maria Campos de Oliveira, que fica no bairro Portão Vermelho. A cerimônia foi realizada às 16h, na Rua Joaquim Soares Rodrigues, 150.

“Investir na Educação é sempre uma alegria, porque é o melhor dos investimentos. Essa obra proporciona melhores condições aos alunos, à nossas crianças, que vão estudar em uma escola novinha, com conforto e segurança”, comentou o prefeito Josué Ramos.

A escola recebeu um amplo pacote de ações estruturantes como troca do telhado, revitalização da quadra, pintura interna e externa de todo o prédio, construção da escada de incêndio (saída de emergência), cobertura para entrada e saída dos alunos e funcionários, troca do cabeamento elétrico das salas de aula, revitalização de todos os banheiros, reforma da sala dos professores, troca da pia da cozinha, instalação de persianas novas em todas as salas e colocação de bebedouros novos.

“Essa obra foi pensada junto da comunidade local e dos professores e diretoria da escola. É uma ação que atende as reais demandas e garante ótimas condições para nossas crianças. Vargem Grande Paulista tem a melhor Educação da região, com a melhor nota no IDEB (índice de Desenvolvimento da Educação Básica), porque valorizamos os professores e investimos na estrutura”, declarou a secretária de Educação, Soeli Ramos.

Last modified: 10 de maio de 2024