Prefeito Josué Ramos entrega reforma e ampliação da EM Annita Carmelina de Moraes – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

27 de setembro de 2023

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, entregou na tarde desta terça-feira (26/9) mais uma obra de reforma e ampliação do programa Aqui Tem + Educação. Desta vez, a unidade de ensino contemplada foi a EM Annita Carmelina de Moraes, no Jardim Hermínia.

“Estamos tendo um olha diferenciado para a educação e contemplando todas as nossas escolas, e a EM Annita foi cuidadosamente reformada e ampliada. Além da ampliação das salas de aula, agora os alunos contam com uma quadra poliesportiva coberta para a prática adequada da atividade física”, destacou o prefeito.

Segundo Josué, a unidade também foi contemplada com cobertura de acesso, estacionamento interno, ampliação da área administrativa, novos banheiros com acessibilidade, almoxarifado, instalação de brinquedos de playground e paisagismo.

“Todos esses investimento visam garantir um ambiente mais acolhedor aos nossos educadores e alunos. Além escolas com mais infraestrtura, conforto e segurança, também estamos garantindo a toda rede municipal uniforme e material escolar de qualidade”, ressaltou.

A entrega da obra foi prestigiada pela secretária de Educação Soeli Ramos; os vereadores Ferrugem, Lucimar, Marcelo Lenha e Zezinho; a diretora da escola Claudiane; além de secretários municipais, equipe pedagógica, pais e alunos.

Mais investimento

Na semana passada, outra escola municipal também foi entregue pela atual gestão: a EM Prof. Kozo Ebina. As obras fazem parte do maior programa de reforma e ampliações de escolas, o Aqui Tem + Educação.

Por meio do programa Aqui Tem + Educação, a Secretaria Municipal de Educação está adequações estruturais em todas as escolas municipais a fim de atender a crescente demanda e proporcionar mais qualidade no ensino.

Last modified: 27 de setembro de 2023