Prefeito Josué Ramos entrega faixas e certificados aos alunos de judô – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos entrega faixas e certificados aos alunos de judô

15 de dezembro de 2017

Os alunos que participam do curso de judô da Prefeitura de Vargem Grande Paulista receberam das mãos do prefeito Josué Ramos, da primeira dama Soeli Ramos e da professora Adriana Lebre, faixas, certificados e medalhas do exame de graduação. A cerimônia foi realizada no dia 9 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes, com a presença dos pais.

“Agradeço aos pais pela confiança em trazer seus filhos para participar das escolas municipais de orientação e formação, como o judô, um esporte que também educa, trás disciplina, trabalha o equilíbrio e a hombridade”, destacou o prefeito.

Além das faixas e certificados, os alunos que mais se destacaram ao longo do ano também receberam placas de homenagens, entre eles: alunos que tiveram nota 10 na escola durante o ano letivo, alunos que se dedicaram no judô e alunos que se dedicaram nas competições.