Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Vargem Grande Paulista

10 de janeiro de 2024

Os novos Conselheiros Tutelares de Vargem Grande Paulista foram empossados na manhã de hoje (10/1), no auditório da Guarda Municipal. Durante a solenidade, os eleitos para o quadriênio 2024/2028 receberam o Diploma das mãos do secretário municipal de Assistência Social José Carlos Ricardo de Sousa e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) Uilson Domingues Vieira.

O Conselho Tutelar passa a ser composto pelos conselheiros: Damaris Ferreira Nunes Sampaio, Rogério Rezende Martins, Isabela Carolina Faria Ribeiro, Raquel Mendes de Lima e Edilson Francisco Estevão. Durante a cerimônia, o secretário de Assistência Social destacou a importância e responsabilidade do trabalho que será desenvolvido pelos eleitos.

“Parabéns e contem com todos da administração municipal para garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes. O desafio é grande, mas tenho certeza que farão um trabalho exemplar para cuidar e proteger nossas crianças”, destacou.

Também participaram da solenidade de posse o vereador Marcelo Lenha, a secretária da Mulher Larissa Canavez e o presidente da Comissão Eleitoral do CMDCA Luis Henrique Laroca. “Vargem Grande Paulista foi um dos únicos municípios que realizou o processo eleitoral do Conselho Tutelar por meio de urna eletrônica, garantindo toda a lisura e transparência. Contem com a procuradoria jurídica para auxiliá-los e exerçam com amor essa função”, destacou Laroca.

Last modified: 10 de janeiro de 2024