Escolinha de Esportes de Vargem Grande Paulista disputa Copa no Paraná – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Escolinha de Esportes de Vargem Grande Paulista disputa Copa no Paraná

12 de julho de 2023

Os alunos da Escolinha de Esportes de Vargem Grande Paulista e da Associação Desportiva VGP estão participando da 1ª Copa Interestadual de Futsal. A delegação com 35 alunos e 5 professores, chegou hoje (12/7) em Salto de Itararé, no Paraná.

A garotada disputará a Copa nas categorias sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12. Antes de seguirem para a competição, alunos e pais se reuniram no dia 10/7, Ginásio Municipal de Esportes do Portão Vermelho, onde receberam mensagens de incentivo do prefeito Josué Ramos.

“Estamos muito orgulhosos de ver crianças tão novas já representando Vargem Grande Paulista com tanta garra e vontade jogar bola. Parabéns a todos que estão participando e nosso muito obrigado aos pais pela confiança que depositaram na equipe da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação Desportiva VGP, parceiras nessa oportunidade de intercâmbio esportivo”, disse Josué ao lado da secretária de Educação Soeli Ramos e do secretário Adjunto de Esportes Aquiles Santana.

Last modified: 12 de julho de 2023