Dia Internacional da Mulher é comemorado com atividades esportivas e sorteios de brindes – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

9 de março de 2023

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi comemorado em Vargem Grande Paulista com várias atividades esportivas, de beleza e sorteios de brindes. O evento, realizado no Ginásio Municipal de Esportes do Portão Vermelho, reuniu cerca de 300 mulheres.

As participantes foram recebidas pelo prefeito Josué Ramos e a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos. “Quando ainda vemos tantas mulheres vítimas de feminicídio, usando burca e tendo seus direitos ceifados, vemos o quanto esta data é importante e deve ser comemorada. Que vocês, mulheres guerreiras, continuem transformando a vida das pessoas e sendo esse elo de transformação da nossa sociedade”, destacou o prefeito.

O evento foi aberto com uma palestra sobre reflexologia, com direito a massagem nas mãos e pés. A beleza da mulher também foi valorizada com serviço de manicure, cabeleireiro e sobrancelha. Já a equipe do Departamento de Esportes agitou a mulherada com aulas de zumba, vôlei, hiit e ginástica.

“Foi um dia incrível, onde sorteamos brindes doados pelo comércio de Vargem Grande Paulista e pudemos demonstrar às mulheres da nossa cidade o quanto são importantes. Obrigada aos apoiadores e a todas que participaram tornando este dia um sucesso”, comentou a secretária Soeli.

Last modified: 9 de março de 2023