Vargem Grande Paulista recebe totem de sinalização turística – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista recebe totem de sinalização turística

23 de maio de 2023

Vargem Grande Paulista recebeu da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, um totem de sinalização turística que foi instalado na altura do km 47 da Rodovia Bunjiro Nakao, entrada do Centro Mariapolis Ginetta considerado um dos principais pontos turísticos da cidade.

O totem faz parte do Programa Sinalização Turística, que tem como objetivo principal valorizar as instâncias regionais do turismo, apoiando e promovendo os destinos e definindo um padrão de identificação visual das regiões turísticas do estado de São Paulo.

Segundo o secretário municipal de Turismo, José Roberto Cruz, a definição do local foi feita de acordo com um estudo de pontos estratégicos para as estruturas, levando em consideração diversos aspectos relacionados ao turismo da região. “O Centro Mariapolis Ginetta recebe milhares de visitantes de todo o mundo, sendo um local estratégico para a instalação deste totem”, destacou.

Na placa consta o nome do município, sua região turística, o ícone da região e um QR Code que direciona para o link da página da região com diversas informações turísticas.

Last modified: 23 de maio de 2023