Vargem Grande Paulista recebe maquinário e veículos do Programa Nova Frota – SP Não Para – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista recebe maquinário e veículos do Programa Nova Frota – SP Não Para

1 de dezembro de 2022

 

O município de Vargem Grande Paulista recebeu do Governo do Estado novos veículos e maquinário, que foram destinados por meio do Programa Nova – SP Não Para. A entrega foi feita em Campinas, onde o governador Rodrigo Garcia repassou as chaves ao prefeito Josué Ramos.

“Recebemos equipamentos para melhorar a nossa frota e dar mais qualidade aos serviços públicos, especialmente de obras e planejamento urbano. Agradeço ao governador e deputados que indicaram nossa cidade para receber este importante investimento”, disse o prefeito.

A cidade foi contemplada com dois veículos, um caminhão basculante e um caminhão pipa, e uma máquina retroescavadeira. A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos entregues pelo Governo do Estado de SP, para que os municípios garantam a manutenção de estradas rurais e a prestação dos serviços municipais.

Last modified: 1 de dezembro de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support