Vargem Grande Paulista recebe maquinário e veículos do Programa Nova Frota – SP Não Para – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

1 de dezembro de 2022

O município de Vargem Grande Paulista recebeu do Governo do Estado novos veículos e maquinário, que foram destinados por meio do Programa Nova – SP Não Para. A entrega foi feita em Campinas, onde o governador Rodrigo Garcia repassou as chaves ao prefeito Josué Ramos.

“Recebemos equipamentos para melhorar a nossa frota e dar mais qualidade aos serviços públicos, especialmente de obras e planejamento urbano. Agradeço ao governador e deputados que indicaram nossa cidade para receber este importante investimento”, disse o prefeito.

A cidade foi contemplada com dois veículos, um caminhão basculante e um caminhão pipa, e uma máquina retroescavadeira. A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos entregues pelo Governo do Estado de SP, para que os municípios garantam a manutenção de estradas rurais e a prestação dos serviços municipais.

Last modified: 1 de dezembro de 2022