Vargem Grande Paulista forma novos profissionais em Técnico em Logística – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista forma novos profissionais em Técnico em Logística

27 de fevereiro de 2023

A turma do curso Técnico em Logística, do Polo da Etec em Vargem Grande Paulista, recebeu na última sexta-feira (24/2), no Centro de Convivência do Idoso (CCI), os certificados de conclusão do curso. A cerimônia de formatura reuniu 15 novos profissionais de uma profissão que é demanda pelas empresas da cidade e região.

“Muito contente em participar da formatura dos alunos de Técnico em Logística da Etec, que atende a nossa cidade por meio de uma parceria com a nossa administração. Agradeço à Etec e ao Centro Paula Souza pelo compromisso com Vargem Grande Paulista. Educação é o pilar da nossa sociedade e o que nos deixa ainda mais contentes é que o curso é uma demanda do mercado local, são profissionais qualificados que podem atender às necessidades de empresas da nossa cidade e região”, comentou o prefeito Josué Ramos, que participou da formatura ao lado da sua esposa e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Soeli Ramos, da secretária de Industria, Comércio e Emprego, Cláudia Prestes, e do secretário de Assistência Social, Professor Carlos.

O Polo da Etec em Vargem Grande Paulista trabalha em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego. Para mais informações sobre vagas é possível consultar no site www.vestibulinhoetec.com.br.

“É uma honra fazer parte da construção do futuro da nossa querida Vargem Grande Paulista. A parceria com o Centro Paula Souza é uma grande conquista para a cidade e vai continuar rendendo muitos frutos. Parabéns a todos os formandos e boa sorte no mercado de trabalho”, comentou a secretária de Indústria e Comércio, Cláudia Prestes.

Last modified: 27 de fevereiro de 2023