Segurança Pública tem novo secretário – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Segurança Pública tem novo secretário

3 de maio de 2022

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, apresentou ontem (2/5) o novo secretário de Segurança Pública, Trânsito e Preservação do Patrimônio Municipal. O novo titular é o Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Marcos Roberto Roque.

Ele assumiu a pasta juntamente com o Capitão da Polícia Militar, Vagner Rodrigues dos Santos, que ocupará a Chefia de Gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“São dois profissionais altamente capacitados e técnicos, que passam a somar à nossa equipe de governo. A reestruturação administrativa que estamos fazendo em várias áreas nada altera nosso plano de governo, que segue avançando com um time experiente e coeso”, disse o prefeito durante a apresentação do novo Secretário.

Coronel Roque, como é mais conhecido, é Mestre e Doutor em Ciências Policiais de Segurança e da Ordem Pública. Com mais de 30 anos de experiência na área de segurança, destacou-se como Comandante de Pelotões Operacionais e Companhias de Força Tática, e também como Comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar onde encerrou sua carreira passando para a Reserva da PM no ano passado.

Agora, assume este novo desafio à frente da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Vargem Grande Paulista.

Last modified: 3 de maio de 2022