Secretário de Segurança Pública busca valorização da Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

19 de março de 2023

Em busca de novos investimentos e a valorização da Guarda Municipal, o secretário de Segurança Pública de Vargem Grande Paulista, Coronel Marcos Roberto Roque, juntamente com seu chefe de gabinete, Capitão Vagner Rodrigues, reuniram-se no último dia 17 com o secretário estadual de Segurança Pública, Capitão Guilherme Derrite.

Durante a visita técnica na Secretaria Estadual, além dosassuntos pertinentes à melhoria da segurança no município, Cel. Marcos também pleiteou a inclusão de Vargem Grande Paulista no projeto de valorização das Guardas Municipais.

“Assim como foi feito com a defesa civil estadual, através de investimentos em infraestrutura e equipamentos para o município, também estamos buscando este apoio para valorizar a nossa Guarda Municipal. Esse estreitamento de relações tende a trazer ao nosso município melhores condições com o objetivo de prestar cada vez mais um serviço de qualidade para a população”, destacou o secretário de Vargem Grande Paulista.

Last modified: 19 de abril de 2023