Sebrae-Vargem Grande Paulista oferece Semana Empreendedorismo em Ação – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Sebrae-Vargem Grande Paulista oferece Semana Empreendedorismo em Ação

24 de julho de 2017

No mês de agosto está previsto o início das atividades do Posto de Atendimento do Sebrae em Vargem Grande Paulista, que já está programando a “Semana Empreendedorismo em Ação” com várias capacitações. O objetivo desta unidade é oferecer suporte, orientações e atendimento individual aos munícipes interessados em abrir uma empresa ou aos comerciantes e empresários que busquem atendimento da instituição.

O Posto de Atendimento do Sebrae funcionará na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, localizada na Rua Benedita Maciel de Almeida, 85, Centro, onde poderá ser feita a inscrição para a “Semana Empreendedorismo em Ação” que será realizada entre os dias 28 e 31 de agosto.

Confira a agenda das oficinas da “Semana Empreendedorismo em Ação”:

28/08 – SEI EMPREENDER

29/08 – SEI PLANEJAR

30/08 – SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

31/08 – GANHE MERCADO

 

As capacitações serão promovidas no Centro de Convivência do Idoso (CCI – Rua Panamá, 115 – Jd. Betania), das 18h às 22h, com vagas limitadas. As inscrições também podem ser feitas pelos emails: sebraeaqui.vgp1@outlook.com e sebraeaqui.vgp2@outlook.com.

O Posto de Atendimento do Sebrae é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, e a Associação Comercial e Empresarial (ACE), para oferecer atendimento ao micro empreendedor com atendimento individual, palestras, oficinas e cursos gratuitos em várias áreas.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support