Prefeitura recupera área degradada e inicia construção de nova área de lazer no Jardim Floresta – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura recupera área degradada e inicia construção de nova área de lazer no Jardim Floresta

30 de julho de 2020

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou as obras de uma nova Praça no bairro Jardim Floresta, localizada na Rua Eucaliptos. O local, que funcionava antigamente um campo e estava degradado e sem utilização, dará lugar a um espaço de convivência onde os moradores terão esporte, lazer e qualidade de vida.

“Consultamos os moradores que optaram em transformar o antigo campinho em uma Praça, que terá várias opções de esporte e lazer. As obras já foram iniciadas e vamos revitalizar essa área, assim como estamos fazendo em outros locais da cidade”, destacou o prefeito Josué Ramos ao visitar o local para acompanhar o andamento da obra.

A Praça do Jardim Floresta contará com: playground, quiosques, mesas com tabuleiros, bancos, bicicletário e academia ao ar livre.

 

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support