Prefeitura fecha CEU São Lucas e notifica empresa responsável pela obra – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura fecha CEU São Lucas e notifica empresa responsável pela obra

7 de fevereiro de 2017

Inaugurado em dezembro do ano passado no bairro São Lucas, o Centro Unificado de Artes e Esportes (CEU) foi fechado pela atual administração, que está notificando a empresa responsável pela construção da praça. A determinação foi do prefeito Josué Ramos, que em vistoria ao local no último dia 2, constatou que a obra não foi concluída e apresenta vários problemas estruturais, inclusive oferecendo riscos aos usuários.

“Esta praça não poderia ter sido inaugurada nas condições que está. Não podemos liberar este espaço para a população, pois oferece risco de alguém se machucar. Trata-se de um ótimo espaço de lazer que atenderá munícipes de todas as idades e com vários serviços, mas infelizmente a obra está inacabada, sem energia elétrica e rede de internet, além de vários vazamentos”, explicou o prefeito.

Segundo Josué, a empresa está sendo notificada para fazer imediatamente as correções na obra. Conforme constatou in loco o prefeito, acompanhado do secretário de Gabinete Josué Roberto Cruz, o CEU apresenta vários pontos com infiltrações e vazamentos que também ocasionaram problemas na pintura dos prédios, caixas de inspeção desalinhadas e oferecendo risco, torneiras quebradas, alambrado danificado, entre outros.

“Assim que esses reparos forem feitos vamos abrir o CEU à população e então oferecer qualidade nos serviços prestados, num local com segurança”, enfatizou o prefeito.

CEU São Lucas

Assim que for liberado, o CEU irá integrar num mesmo espaço físico: programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras.

Serão atendidos no CEU moradores de vários bairros, entre eles: São Lucas, São Mateus, São Marcos, Jardim Mirador, Vila Dirce e Capela de São Pedro.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support