Prefeitura entrega Praça de Esporte e Lazer no Jardim Margarida e anuncia novos investimentos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

5 de agosto de 2021

Os moradores do Jardim Margarida, em Vargem Grande Paulista, ganharam um novo equipamento de convivência: a “Praça de Esporte e Lazer – Antonio Carlos Rodrigues”. A obra foi entregue na tarde de ontem (4/8), pelo prefeito Josué Ramos que anunciou mais investimentos para área da saúde.

“Esta foi uma obra muito esperada pelos moradores e esportistas do bairro. O local, que até então tinha uma quadra de areia e seu entorno estava degradado sendo utilizado para o descarte de entulhos, foi todo recuperado para dar lugar a um empreendimento que vai trazer mais lazer, esporte, convivência e qualidade de vida neste momento pós-pandemia”, destacou o prefeito, que agradeceu todo empenho do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos na execução do projeto.

Localizada entre as ruas Antilhas e Tom Jobim, a nova Praça tem: quadra society com iluminação de LED, pista de caminhada, academia ao ar livre e playground para as crianças. O espaço foi denominado “Antonio Carlos Rodrigues”, o popular “Tó”, antigo morador do bairro e grande incentivador do esporte na cidade que recebeu esta homenagem do Governo Municipal.

Durante a entrega da obra, que teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar melhorias na área da saúde. “Por meio da deputada estadual Analice Fernandes, Vargem Grande Paulista será contemplada com R$ 400 mil para a reforma das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Jardim Margarida e Portão Vermelho”, disse Josué, agradecendo o apoio da deputada também presente ao evento.

A inauguração contou, ainda, com a participação dos vereadores Marcelinho e Ney, Secretários, Diretores e familiares do homenageado.

Last modified: 5 de agosto de 2021