Prefeitura e SENAI realizam formatura dos cursos de Aprendizagem Industrial – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura e SENAI realizam formatura dos cursos de Aprendizagem Industrial

22 de fevereiro de 2018

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) realizaram na noite do dia 16 de fevereiro, no Centro de Convivência do Idoso, a cerimônia de formatura dos cursos de Aprendizagem Industrial: Assistente Administrativo e Mecânico de Bancada.

Os alunos receberam das mãos do Prefeito Josué Ramos, da Secretaria de Assistência Social Soeli Ramos, do Secretário de Indústria, Comércio e Emprego Alexandre Gonçalves, da Coordenadora do SENAI Mônica e do Professor Willian Ferreira, os merecidos certificados de conclusão que fizeram jus após meses de esforços e dedicações. A solenidade contou também com a presença dos secretários de Gabinete José Roberto Cruz, de Gestão Administrativa Danilo Ramos, de Governo Marcelo Marques, do vereador Djalma e do diretor de Indústria e Comércio Flavio Bomfim.

Ao todo foram 46 formandos que a partir de então passam a estar totalmente preparados e capacitados para iniciarem suas vidas profissionais.

Na oportunidade o prefeito Josué Ramos parabenizou os formandos. “Parabenizo os alunos que se dedicaram e não desistiram dos seus sonhos. São vencedores, conseguiram ultrapassar os obstáculos e concluírem essa etapa”.