Prefeitura de Vargem Grande Paulista e feirantes discutem novo local para a feira – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista e feirantes discutem novo local para a feira

25 de janeiro de 2017

A fim de oferecer mais infraestrutura, segurança e acessibilidade aos feirantes e munícipes de Vargem Grande Paulista, um novo local está sendo proposto para a realização da feira livre aos sábados de manhã. Para discutir o assunto, o prefeito Josué Ramos recebeu no último dia 23, em seu gabinete, mais de 30 feirantes que aprovaram as mudanças.

Segundo informou Josué, a proposta é que a feira seja transferida para a Rua Serra da Mantiqueira, em frente ao Condomínio Empresarial Raposo Tavares, cujo local oferece melhor acesso, especialmente a idosos e pessoas com mobilidade reduzida. A mudança do local da feira, conforme ficou combinado entre o prefeito e feirantes, deverá ocorrer a partir do dia 11 de março.

“Estamos pensando em melhorias que atendam as necessidades dos feirantes e da população, e o novo local conta com: estacionamento, conforto e espaços adequados. Acredito que essa mudança irá trazer vários benefícios, principalmente mais qualidade nos serviços prestados pelos feirantes”.

Durante a reunião, os feirantes puderam expor suas dificuldades e expectativas que foram muito bem recebidas pela administração municipal. “Antes de qualquer mudança vamos sempre ouvir as partes interessadas para que todos sejam atendidos de forma justa e com igualdade”, comentou o prefeito, que também tem a idéia de criar na feira um espaço para exposição de artesanatos e apresentações de artistas locais.

Além da mudança de endereço, a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais também deverá reorganizar os espaços das barracas, bem como padronizá-las, sempre priorizando os feirantes já cadastrados.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support