Prefeito Josué Ramos entrega reforma e ampliação da UBS Portão Vermelho – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos entrega reforma e ampliação da UBS Portão Vermelho

15 de setembro de 2023

Os moradores de Vargem Grande Paulista estão sendo contemplados com novos investimentos na área da saúde. Na tarde de ontem (13/9), o prefeito Josué Ramos entregou as obras de reforma e ampliação da UBS do Portão Vermelho.

Durante a solenidade, o prefeito falou das melhorias realizadas e relembrou quando instalou a UBS no bairro. “Quando fui secretário de Saúde tive a honra de construir cinco Unidades de Saúde e essa foi uma delas. Agora, como prefeito, tenho orgulho de poder construir novas UBS’s, e reformar e ampliar todas as unidades que temos em nossa cidade”, disse.

A UBS Portão Vermelho, localizada na Rua Solimões, ganhou novos consultórios, sala multiuso, consultório odontológico, cozinha com refeitório, depósito e área de serviço. Os sanitários com acessibilidade e a farmácia também foram reformados e ampliados.

No local são atendidos os moradores dos bairros Portão Vermelho I e II, Jardim Vargem Grande, Recanto Verde e Maracanduva. “A Secretaria de Saúde está tendo um olhar diferenciado para o atendimento aos nossos munícipes, agora mais humanizado conforme o padrão do Programa municipal Aqui Tem Mais Saúde”, destacou Josué.

Na oportunidade, ele agradeceu o apoio do vereador Marcelinho que pleiteou com a deputada estadual Analice Fernandes a emenda parlamentar para a realização da obra na UBS Portão Vermelho.

A entrega da UBS Portão Vermelho contou com a participação dos vereadores Ferrugem, Lucimar, Marcelo Lenha e Tom, Secretários Municipais, servidores públicos e moradores do bairro.

“Agradeço toda equipe da Secretaria Municipal da Saúde pela dedicação e empenho para garantirmos serviços de qualidade. Esta unidade conta com mais dois consultórios, o consultório de odonto que antes não tinha, um espaço especial para os nossos agentes comunitários de saúde, entre outras melhorias que vão proporcionar mais infraestrutura e conforto para nossas equipes e pacientes”, destacou o secretário de Saúde, Caio Dolfini.

Last modified: 15 de setembro de 2023