Prefeito Josué Ramos entrega certificados dos cursos de iniciação profissional – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos entrega certificados dos cursos de iniciação profissional

29 de maio de 2023

Os cursos de iniciação profissional oferecidos pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista prepararam mais uma turma de munícipes. A entrega de certificados foi feita na última semana, no salão do CCI, onde os alunos e familiares celebraram a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Os certificados foram entregues pelo prefeito Josué Ramos, a secretária de Educação Soeli Ramos, o secretário de Assistência Social professor Carlos, além dos professores. “Parabenizo todos os alunos que se dispuseram a participar dos cursos e se qualificar em busca de novas oportunidades de emprego e renda. O que aprenderam com certeza poderão usar no dia a dia, seja como uma renda alternativa ou principal”, disse o prefeito.

Mais de cem alunos receberam os certificados dos cursos de: culinária e panificação, cuidador de idoso, kit festa, moda e elétrica básica residencial. A qualificação faz parte do Programa “Vida Nova, Grandes Oportunidades” oferecido pela Secretaria de Assistência Social.

“Estamos transformando vidas por meio deste programa, e é muito gratificante quando vemos os resultados. Contamos com pessoas de todas as idades participando e contribuindo com a renda familiar”, comentou professor Carlos.

Last modified: 29 de maio de 2023