Pólo da ETEC de Vargem Grande Paulista abre 40 vagas para curso gratuito de Técnico em Logística – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Pólo da ETEC de Vargem Grande Paulista abre 40 vagas para curso gratuito de Técnico em Logística

24 de maio de 2021

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho 2021 da ETEC, que está com 40 vagas/período noturno disponíveis no pólo de Vargem Grande Paulista para o curso gratuito de Técnico em Logística. Os interessados devem se inscrever até as 15 horas do dia 2 de junho, somente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

“Agradeço à ETEC e ao Centro Paula Souza por disponibilizarem essas vagas aos estudantes de Vargem Grande Paulista. Esta parceria tem possibilitado que os jovens da nossa cidade dêem continuidade aos seus estudos e aperfeiçoem o seu currículo com a formação técnica por meio de uma instituição tão renomada”, destacou o prefeito Josué Ramos.

A taxa integral da inscrição é de R$ 19. “É cobrada somente a taxa de inscrição, já o curso é totalmente gratuito e oferecido pelo Centro Paula Souza com o apoio da Prefeitura de Vargem Grande Paulista que disponibilizou uma classe descentralizada para a ETEC ministrar as aulas na cidade. O curso oferecido neste segundo semestre vai formar os estudantes na área de logística, que é uma área em grande expansão tanto em toda região”, explicou o coordenador da ETEC-Mairinque Sandro.

Este ano, por causa da pandemia, a avaliação e o processo seletivo serão feitos de forma online por meio de análise do Histórico Escolar. O curso também terá início de forma remota ou híbrida, de acordo com a situação da pandemia.

Last modified: 24 de maio de 2021

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support