Parque do Agreste ganha moderna Areninha de Esportes – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Parque do Agreste ganha moderna Areninha de Esportes

27 de abril de 2023

Os moradores de Vargem Grande Paulista ganharam um moderno equipamento de esporte e lazer. A Areninha Parque do Agreste foi entregue ontem (2/5) e conta com campo society de grama sintética, arquibancadas, quadra de basquete 3 por 3 e iluminação de LED.

“Demos um grande salto na qualidade das atividades e equipamentos esportivos. Esta é a sétima quadra de grama sintética que entregamos em seis anos, algo que nossa cidade nunca teve e estamos só começando, e muito ainda está por vir”, disse o prefeito Josué Ramos ao lado da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos, durante a inauguração da Areninha Parque do Agreste.

Na oportunidade, ele destacou que o Departamento de Esportes atuará no bairro por meio da Escolinha de Futebol. “Já está aberta a inscrição para aulas gratuitas de futebol society para crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 17 anos. Para participar, basta retirar a ficha de inscrição aos sábados no local”, informou.

A solenidade de entrega também contou com a presença da deputada estadual Analice Fernandes, que destinou recursos para a construção da Areninha. “Um espaço como este vai trazer muitas crianças e tirar os jovens das drogas, da violência, pois aqui vão encontrar esporte, segurança e um espaço de convivência. Vargem Grande Paulista pode sempre contar comigo”, destacou a parlamentar agradecendo o vereador Marcelinho do Conselho pela indicação do bairro para a emenda parlamentar.

A inauguração foi prestigiada, ainda, pelos vereadores Ferrugem, Lucimar, Marcelo Lenha, Tom e Zezinho, Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Diretores, entre outros.

Além do Parque do Agreste, já foram contemplados com quadra de grama sintética os bairros: Jardim Vargem Grande, Jardim Margarida, Nagoya, Portão Vermelho (quadra coberta), Marco Polo e, agora, o Parque do Agreste.

Last modified: 17 de maio de 2023

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support