Parque do Agreste ganha moderna Areninha de Esportes – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Parque do Agreste ganha moderna Areninha de Esportes

27 de abril de 2023

Os moradores de Vargem Grande Paulista ganharam um moderno equipamento de esporte e lazer. A Areninha Parque do Agreste foi entregue ontem (2/5) e conta com campo society de grama sintética, arquibancadas, quadra de basquete 3 por 3 e iluminação de LED.

“Demos um grande salto na qualidade das atividades e equipamentos esportivos. Esta é a sétima quadra de grama sintética que entregamos em seis anos, algo que nossa cidade nunca teve e estamos só começando, e muito ainda está por vir”, disse o prefeito Josué Ramos ao lado da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos, durante a inauguração da Areninha Parque do Agreste.

Na oportunidade, ele destacou que o Departamento de Esportes atuará no bairro por meio da Escolinha de Futebol. “Já está aberta a inscrição para aulas gratuitas de futebol society para crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 17 anos. Para participar, basta retirar a ficha de inscrição aos sábados no local”, informou.

A solenidade de entrega também contou com a presença da deputada estadual Analice Fernandes, que destinou recursos para a construção da Areninha. “Um espaço como este vai trazer muitas crianças e tirar os jovens das drogas, da violência, pois aqui vão encontrar esporte, segurança e um espaço de convivência. Vargem Grande Paulista pode sempre contar comigo”, destacou a parlamentar agradecendo o vereador Marcelinho do Conselho pela indicação do bairro para a emenda parlamentar.

A inauguração foi prestigiada, ainda, pelos vereadores Ferrugem, Lucimar, Marcelo Lenha, Tom e Zezinho, Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Diretores, entre outros.

Além do Parque do Agreste, já foram contemplados com quadra de grama sintética os bairros: Jardim Vargem Grande, Jardim Margarida, Nagoya, Portão Vermelho (quadra coberta), Marco Polo e, agora, o Parque do Agreste.

Last modified: 17 de maio de 2023