Grupo da Melhor Idade Retoma as Atividades 2023 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Grupo da Melhor Idade Retoma as Atividades 2023

15 de fevereiro de 2023

Retorno das atividades de 2023 reuniu mais de 400 participantes no Centro de Convivência do Idoso

O primeiro encontro de 2023 do Grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista, na terça-feira (14), foi marcado por muita alegria e boas notícias. Os idosos foram recebidos no Centro de Convivência do Idoso (CCI), pelo prefeito Josué Ramos e os secretários de Assistência Social Professor Carlos e de Educação Soeli Ramos.

“É muito gratificante ver este espaço lotado, com a participação de todos os integrantes do grupo sempre alegres e com muita vontade de viver. Este será um ano de muitas atividades esportivas e culturais, passeios, palestras e festividades”, disse o prefeito ao dar as boas vindas aos idosos.

Para receber o grupo, o CCI foi todo revitalizado para oferecer uma programação recheada de atividades, como: bailes, jogos de mesa, artesanato, hidroginástica, vôlei e basquete adaptado, ginástica e musculação.

O espaço conta com um amplo salão, quadra poliesportiva coberta, piscina e academia. “Toda esta estrutura tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a este grupo, que vem crescendo e tem demonstrado que é possível manter a saúde física e mental ativa, mesmo na terceira idade. Esperamos que esse retorno seja ainda mais especial para todos os participantes, pois a pandemia nos ensinou que é preciso essa união e vontade de viver”, finalizou Josué.

Last modified: 15 de fevereiro de 2023