Ginásio Municipal Esportes ganha novo piso e equipamentos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Ginásio Municipal Esportes ganha novo piso e equipamentos

19 de maio de 2023

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista entregou nesta sexta-feira (19/5), o novo piso do Ginásio de Esportes do Portão Vermelho e outros equipamentos. O investimento foi feito através de convênio com a Secretaria Estadual de Esportes.

O antigo taco da quadra poliesportiva foi substituído por um piso vinílico PVC com demarcações para futsal, handebol, voleibol e basquete, e manta de proteção em PVC com feltro. Além disso, também foram instaladas novas tabelas de basquete e traves de handebol/futsal.

“O Ginásio está sendo todo revitalizado para garantir mais infraestrutura e conforto aos nossos esportistas, que com o novo piso emborrachado também terão mais segurança”, disse o prefeito Josué Ramos, que acompanhou a estréia do piso feita pelos alunos de futsal, ao lado da secretária de Educação Soeli Ramos, do secretário Adjunto de Esportes Aquiles Santana e o secretário de Obras Danilo Ramos.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de basquete e uniformes para os alunos das escolinhas de esportes. “Estamos implementando novas modalidades esportivas e já está em licitação a aquisição de uniforme para cerca de 5 mil alunos inscritos nas modalidades esportivas oferecidas pela Prefeitura”.

Os munícipes interessados nas aulas de basquete devem ter entre 6 e 17 anos, e se inscrever no Ginásio de Esportes (Av.Pres. Kennedy – Portão Vermelho) de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, mediante apresentação de documento com foto e comprovante de endereço.

Last modified: 19 de maio de 2023