Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove grande Festa Julina – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove grande Festa Julina

24 de julho de 2017

O último sábado (22) foi de festa em Vargem Grande Paulista. O Fundo Social de Solidariedade Municipal realizou com o apoio da Prefeitura a maior festa julina do município com a participação do grupo da melhor idade. Milhares de pessoas lotaram o evento, que foi realizado na Rua Serra da Mantiqueira, próximo ao centro da cidade.

A festa contou com dezenas de barracas de comidas típicas, fogueira, pau de cebo, bingo e apresentações musicais. A tradicional dança da trança fita com os moradores da Capela de São Pedro e a quadrilha da melhor idade com direito a casamento caipira, também animaram o evento.

Além de prestigiar a festa, o prefeito Josué Ramos e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Soeli Ramos, também dançaram a quadrilha ao lado dos idosos. “A festa julina voltou a ser realizada na rua para que todos possam participar e já entrou no calendário de eventos. Este foi o maior arraiá da cidade e ano que vem será melhor ainda, pois nosso objetivo e reunir as famílias num momento de confraternização e diversão”, disse o prefeito.

Segundo a presidente do Fundo Social, a festa superou as expectativas. “Ficamos muito felizes em ver a participação dos munícipes. Agradeço aos idosos que se dedicaram nos ensaios da quadrilha e fizeram uma linda apresentação, aos funcionários públicos pelo trabalho e os apoiadores que doaram prendas para o nosso bingo”, comentou Soeli, lembrando que toda a renda arrecadada foi convertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support