Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista promove grande Festa Julina – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

24 de julho de 2017

O último sábado (22) foi de festa em Vargem Grande Paulista. O Fundo Social de Solidariedade Municipal realizou com o apoio da Prefeitura a maior festa julina do município com a participação do grupo da melhor idade. Milhares de pessoas lotaram o evento, que foi realizado na Rua Serra da Mantiqueira, próximo ao centro da cidade.

A festa contou com dezenas de barracas de comidas típicas, fogueira, pau de cebo, bingo e apresentações musicais. A tradicional dança da trança fita com os moradores da Capela de São Pedro e a quadrilha da melhor idade com direito a casamento caipira, também animaram o evento.

Além de prestigiar a festa, o prefeito Josué Ramos e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Soeli Ramos, também dançaram a quadrilha ao lado dos idosos. “A festa julina voltou a ser realizada na rua para que todos possam participar e já entrou no calendário de eventos. Este foi o maior arraiá da cidade e ano que vem será melhor ainda, pois nosso objetivo e reunir as famílias num momento de confraternização e diversão”, disse o prefeito.

Segundo a presidente do Fundo Social, a festa superou as expectativas. “Ficamos muito felizes em ver a participação dos munícipes. Agradeço aos idosos que se dedicaram nos ensaios da quadrilha e fizeram uma linda apresentação, aos funcionários públicos pelo trabalho e os apoiadores que doaram prendas para o nosso bingo”, comentou Soeli, lembrando que toda a renda arrecadada foi convertida ao Fundo Social de Solidariedade.