Escolas celebram Semana do Meio Ambiente – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Escolas celebram Semana do Meio Ambiente

8 de junho de 2022

A Semana do Meio ambiente foi celebrada com ações de conscientização nas escolas municipais de Vargem Grande Paulista. Por meio das equipes das Secretarias de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, foram desenvolvidos projetos ligados à preservação da fauna e flora, nas E.M. Amelia Surin e EMEF Francisca do Prado.

Ao longo da semana, os alunos fizeram trabalhos em sala de aula sobre o tema e plantio de mudas de plantas. As ações de conscientização levaram mais conhecimento para a criançada, que ainda participou do sorteio de bicicletas.

Last modified: 15 de junho de 2022