Dynamica e La Maquina são os Campeões do Campeonato Municipal de Futebol 2018 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Dynamica e La Maquina são os Campeões do Campeonato Municipal de Futebol 2018

17 de outubro de 2018

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, através do Departamento de Esportes, realizou no último domingo (14) as grandes finais do Campeonato Municipal, no Estádio Municipal “José dos Santos”, onde sagraram-se campeões os times Dynamica (série A1) e La Máquina (série A2). O evento também contou com um amistoso entre a tradicional equipe da cidade, Milênio, contra o time da Gaviões da Fiel que trouxe sua bateria para animar o torneio.

O primeiro jogo foi válido pela série A1 entre Piratininga e Dynamica. Mesmo com um jogador expulso ao final da partida, a Dynamica segurou a pressão até o final conquistando o título com o placar de 1 a 0. A partida amistosa entre Gaviões da Fiel e Milênio terminou empatada com um gol para cada lado.

Já o jogo que encerrou o evento foi tomado pela emoção devido às homenagens prestadas ao jogador Fernando do La Maquina, que infelizmente veio a falecer na semana da final. Em uma partida com muitas lagrimas e lembranças, o La Maquina venceu o Fúria pelo placar de 4 a 2. Os jogadores do time campeão dedicaram o título aos familiares de Fernando que estavam prestigiando o titulo da equipe.

Estiveram presentes no evento o prefeito Josué Ramos, que fez a entrega das medalhas e dos troféus junto com os vereadores Djalma, Lucimar e Marcelo Lenha. A apresentação e organização do evento ficaram por conta do diretor de esporte José Roberto, e do coordenador de esporte Aquiles Santana.

“Parabéns a todas as equipes participantes e organizadores. O esporte está novamente ganhando força e destaque na cidade, e tem sido uma das prioridades de nosso governo por integrar as pessoas e levar mais qualidade de vida”, comentou o prefeito durante a premiação das equipes vencedoras.