Dynamica e La Maquina são os Campeões do Campeonato Municipal de Futebol 2018 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Dynamica e La Maquina são os Campeões do Campeonato Municipal de Futebol 2018

17 de outubro de 2018

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, através do Departamento de Esportes, realizou no último domingo (14) as grandes finais do Campeonato Municipal, no Estádio Municipal “José dos Santos”, onde sagraram-se campeões os times Dynamica (série A1) e La Máquina (série A2). O evento também contou com um amistoso entre a tradicional equipe da cidade, Milênio, contra o time da Gaviões da Fiel que trouxe sua bateria para animar o torneio.

O primeiro jogo foi válido pela série A1 entre Piratininga e Dynamica. Mesmo com um jogador expulso ao final da partida, a Dynamica segurou a pressão até o final conquistando o título com o placar de 1 a 0. A partida amistosa entre Gaviões da Fiel e Milênio terminou empatada com um gol para cada lado.

Já o jogo que encerrou o evento foi tomado pela emoção devido às homenagens prestadas ao jogador Fernando do La Maquina, que infelizmente veio a falecer na semana da final. Em uma partida com muitas lagrimas e lembranças, o La Maquina venceu o Fúria pelo placar de 4 a 2. Os jogadores do time campeão dedicaram o título aos familiares de Fernando que estavam prestigiando o titulo da equipe.

Estiveram presentes no evento o prefeito Josué Ramos, que fez a entrega das medalhas e dos troféus junto com os vereadores Djalma, Lucimar e Marcelo Lenha. A apresentação e organização do evento ficaram por conta do diretor de esporte José Roberto, e do coordenador de esporte Aquiles Santana.

“Parabéns a todas as equipes participantes e organizadores. O esporte está novamente ganhando força e destaque na cidade, e tem sido uma das prioridades de nosso governo por integrar as pessoas e levar mais qualidade de vida”, comentou o prefeito durante a premiação das equipes vencedoras.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support