Deputados Marcio Alvino e André do Prado reúnem-se com prefeito Josué Ramos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Deputados Marcio Alvino e André do Prado reúnem-se com prefeito Josué Ramos

26 de janeiro de 2017

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, recebeu em seu gabinete no dia 26 de janeiro, os deputados federal Marcio Alvino e estadual André do Prado, onde discutiram várias demandas da cidade.

Na oportunidade o prefeito falou das suas prioridades de governo, entre elas, a área da saúde que necessita urgente de mais investimentos. Os deputados assumiram o compromisso de trabalhar pelo município e destinar recursos.

“Estaremos ao lado do prefeito e dos vereadores trabalhando com o objetivo de conseguir trazer recursos e investimentos que façam a diferença no dia a dia das pessoas”, declarou o deputado Marcio Alvino, que irá indicar emenda parlamentar no valor de R$300 mil para área da saúde.