Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população

6 de junho de 2023

Vargem Grande Paulista receberá nos dias 13, 14 e 15 de junho, a unidade móvel do Projeto Cidadania Itinerante com vários serviços gratuitos aos vargem-grandenses. A ação faz parte da parceria entre a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania e a Prefeitura.

A unidade móvel ficará estacionada no Ginásio Municipal de Esportes do Portão Vermelho, com atendimento das 9h às 17h, mediante distribuição de senha. Serão oferecidos para a população serviços como: agendamento de 2º via de RG, 2º via de certidões (nascimento, casamento e óbito – apresentar folha resumo do CadÚnico atualizada e renda per capta menor que ½ salário mínimo), atestado de antecedentes criminais, emissão de Carteira de Trabalho digital no celular, renovação de CNH, entrada de seguro desemprego, emissão de 2º via de CPF e 2ª via de contas (água e luz).

O Projeto Cidadania Itinerante visa promover o acesso a serviços e informações essenciais para a população.

SERVIÇO:

Data: Dias 13,14 e 17 de junho

Local: Ginásio Portão Vermelho (Av. Pres. Kennedy, 400)

Last modified: 6 de junho de 2023