CDHU libera 100 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

CDHU libera 100 unidades habitacionais para Vargem Grande Paulista

30 de junho de 2020

Vargem Grande Paulista vai ampliar a oferta de moradia popular. O prefeito, Josué Ramos, assinou na tarde de hoje (29/6) convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para a construção de 100 unidades habitacionais no município.

“Este é um projeto muito esperado por nossa cidade, que há mais de 36 anos não era contemplada na área habitacional. Este projeto é o sonho de muitas pessoas em ter a casa própria e chega num momento importante, em que as famílias mais necessitadas estão preocupadas em manter seus lares nesta pandemia”, disse Josué, acompanhado do secretário de Obras Áureo e dos vereadores Mauro e Djalma.

A assinatura do convênio contou com a participação do Secretário Estadual de Habitação, Flavio Amary, e do diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana. “Identificamos algumas cidades que nunca tiveram atendimento habitacional e estamos dando sequência aos projetos nesses locais, especialmente neste momento difícil”, comentou o secretário Amary.

De acordo com o prefeito, a conquista das unidades habitacionais é uma parceria entre  Secretaria Estadual de Habitação, CDHU e Prefeitura que irá disponibilizar a área para construção das casas populares. O local ainda está sendo definido pelos técnicos da Prefeitura.

Last modified: 21 de julho de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support