ZONA AZUL

Horário de Funcionamento

Segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h Sábados das 9h às 13h

Como funciona?

Nas vagas da área de operação (ver sinalização), os motoristas ao estacionar deverão adquirir o tíquete da Zona Azul de 01 (uma) ou 02 (duas) horas, findo o prazo o veículo terá que deixar a vaga, caso não o faça o veículo estará sujeito as penalidades previstas na legislação.

Como adquirir o tíquete da Zona Azul?

 Os tíquetes poderão se adquiridos de duas maneiras:

  1. Nos PONTOS DE VENDA (PDVs) – Motorista estaciona seu veículo e se dirige a um dos PDVs disponíveis e fornecendo a placa do veículo ativa o seu tíquete pelo período de 01 ou 02 horas.
  2. Utilizando o aplicativo PANDAPARKING – Entrando na loja do seu celular IOS ou Android e baixando o Pandaparking, ou ainda, utilizando o QRCode abaixo, assim você instala o APP da Zona Azul em seu celular. Feito isso você tanto pode comprar créditos e ir utilizando-os conforme sua necessidade, como simplesmente adquirir para uso imediato, fazendo o pagamento via cartão ou PIX

Veículo estacionado irregularmente

Caso você estacione seu veículo na área da Zona Azul e não ative um tíquete, conforme descrito acima, seu veículo será notificado, sendo que essa notificação segue online para a Central de Controle de Trânsito de Vargem Grande Paulista. Você terá um prazo para promover a regularização do seu veículo, caso contrário ele será autuado.

Optando pela regularização, sempre respeitando o prazo limite que deverá ser até as 18h do dia seguinte, você deverá dirigir-se a qualquer um dos PDVs e promover a regularização evitando assim a autuação.

O valor cobrado para regularização será o tempo compreendido entre o horário da notificação e o horário da regularização (sempre em horas cheias), multiplicado pelo valor da tarifa de 01 hora.

Vantagens de se usar o Aplicativo

O aplicativo utilizado em Vargem Grande Paulista é o mesmo utilizado em Cotia, sempre ressaltando que, cada município tem suas próprias regras. Com isso, adquirindo créditos no seu aplicativo, você poderá utilizá-los também em Cotia, Itapecerica da Serra e Embu Guaçu, alterando somente a cidade no aplicativo.

O aplicativo não promove regularizações, os usuários com o aplicativo instalado deverão ativar seu tíquete no momento do estacionamento. Caso o veículo tenha sido notificado, a regularização somente será efetuada nos PDVs

Caso necessite de maiores informações

Utilize um dos canais abaixo: WhatsApp – (11) 94555 3336
Fone – (11) 3733-5882
Email – dinamica@dinamicaparking.com.br

 

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support