Vargem Grande Paulista terá Unidade do Poupatempo – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista terá Unidade do Poupatempo

11 de março de 2022

O Governador de São Paulo, João Doria, autorizou hoje (24/2) a implantação de uma unidade do Poupatempo em Vargem Grande Paulista. O local do novo posto ainda será definido, mas promete ser moderno, compacto e integrado com outros serviços do estado e município.

O anuncio foi feito durante inauguração do Poupatempo da cidade de Ferraz de Vasconcelos, onde estavam presentes o deputado estadual Andre do Prado, o Secretário de Gabinete de Vargem Grande Paulista Daniel Ramos e o vereador Lucimar.

“Ficamos muito felizes com a notícia e pelo governador atender o pedido do deputado André do Prado, que levou este pleito também feito pelos nossos vereadores Lucimar e Tom. Vargem Grande Paulista tem se desenvolvido muito e os serviços do Poupatempo são necessários para a população, que não terá mais que procurar as cidades vizinhas. Nosso muito obrigado pelo empenho de todos”, comentou o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos.

Doria também anunciou outras unidades em Embu-Guaçu e Juquitiba, que juntamente com Vargem Grande Paulista terão investimento de R$ 680 mil pelo Estado. “A inauguração de mais uma unidade do Poupatempo é resultado de um trabalho conjunto entre o Governo de São Paulo e as prefeituras, com o objetivo de levar serviços públicos de qualidade para cada vez mais perto da população”, afirmou Murilo Macedo, diretor da Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado que administra o Poupatempo.

Last modified: 11 de março de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support