Vargem Grande Paulista comemora 42 anos com grande festa – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista comemora 42 anos com grande festa

1 de dezembro de 2023

Em parceria com a Rádio Nativa, a cidade recebeu shows de 12 artistas a custo zero em frente à nova Prefeitura

O aniversário do 42° Aniversário de Vargem Grande Paulista entrou para a história do município como um dos mais festejados. A programação foi recheada de atrações, entre elas, o tradicional desfile cívico militar e shows gratuitos com mais de 12 artistas que também celebraram os 26 anos da Rádio Nativa.

“Este ano a Nativa comemorou seus 26 anos em nossa cidade, com isso foi possível trazer 12 shows a custo zero e fazer uma comemoração dupla com grandes cantores como Gustavo Mioto, Guilherme e Benuto, Edson e Hudson, Amado Batista, Naiara Azevedo e muitos outros”, destacou o prefeito Josué Ramos.

As atrações foram realizadas em frente à nova Prefeitura, construída num local estratégico da Rodovia Bunjiro Nakao – altura do km 46,1. “Além dos shows, nossa cidade também está sendo presenteada com importantes obras, como: a pavimentação da Estrada Vicinal Elias Alves da Costa inaugurada pelo governador de São Paulo Tarcísio de Freitas, e a da nova Prefeitura com 4.500m2 de muita modernidade”, afirmou Josué.

Segundo ele, a nova sede do executivo vai proporcionar mais: dignidade, respeito aos servidores e munícipes; uma economia estimada em mais de R$300 mil mensais em locações e agilidade de processos; além de marcar o projeto de expansão do Centro. “O antigo Haras Jaú está dando espaço a um bairro planejado, com área de 750 mil metros quadrados. O local já tem investimentos dos setores imobiliário, hoteleiro, gastronômico, cultural, serviços, comércios e até saúde com o primeiro Hospital da cidade”, completou.

Last modified: 1 de dezembro de 2023