TCE aprova contas do exercício de 2021 do prefeito Josué Ramos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

TCE aprova contas do exercício de 2021 do prefeito Josué Ramos

2 de outubro de 2023

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou por unanimidade as contas da Prefeitura de Vargem Grande Paulista referente ao exercício de 2021. Isso comprova que o prefeito Josué Ramos atendeu todos os critérios e aplicações feitas dos recursos públicos.

“Ter as contas aprovadas pelo TCE-SP demonstra a lisura, transparência e a responsabilidade de toda nossa gestão, que tem feito bom uso dos recursos na saúde, educação e diversas outras áreas. Estamos com as contas equilibradas e tendo um desempenho positivo nas ações planejadas”, comentou o prefeito.

Segundo Josué, desde o primeiro ano do seu governo todas as contas foram aprovadas pelo TCE-SP e também pelo Legislativo Municipal. “Isso demonstra respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal. E mesmo nos anos mais difíceis, quando tivemos a pandemia da Covid-19, conseguimos manter o equilíbrio financeiro e continuar investindo onde a população mais precisa”, destacou.

Last modified: 2 de outubro de 2023