Prefeitura de Vargem Grande Paulista promove Festa do Dia das Crianças – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista promove Festa do Dia das Crianças

17 de outubro de 2023

 

 A Prefeitura de Vargem Grande Paulista realizou uma grande festa do Dia das Crianças nos dias 12 e 15 de outubro, no Centro e no bairro Tijuco Preto, respectivamente. A programação contou com diversas atrações para a garotada, entre elas: show do Xaropinho, brinquedos infláveis, zumba kids, pipoca, algodão doce e muita música. Além disso, foram distribuídas bolas para as crianças.

O prefeito Josué Ramos esteve presente nos dois dias de festa e falou sobre a importância de valorizar a infância. “É uma alegria ver o sorriso no rosto de cada criança que participou da nossa festa. Queremos proporcionar momentos de diversão e lazer para elas, que são o futuro da nossa cidade. Agradeço a todos que colaboraram para que essa festa fosse um sucesso”, disse o prefeito.

A festa do dia 15 contou ainda com a parceria da equipe Veteranos, que organizou o evento junto com a prefeitura. “Foi uma festa muito bonita e organizada, que trouxe muita alegria para as crianças do Tijuco Preto, Marco Polo, Residencial Emerson e região. Agora, estamos preparando uma linda festa também no Parque do Agreste”, disse Josué.

A primeira dama e secretária de Educação, Soeli Ramos, também acompanhou as festividades e destacou o trabalho da prefeitura na área da educação. “Estamos investindo na qualidade do ensino, na infraestrutura das escolas, na formação dos professores e na valorização dos alunos. Queremos que as nossas crianças tenham oportunidades de aprender e crescer com dignidade e cidadania. E este momento de festividade e integração faz parte das políticas públicas que desenvolvemos em prol das nossas crianças”, afirmou.

 

Last modified: 17 de outubro de 2023

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support