Prefeitura de Vargem Grande Paulista conclui obras de reforma da UBS Jardim Margarida – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

21 de junho de 2023

O bairro Jardim Margarida, em Vargem Grande Paulista, está recebendo novos investimentos do governo municipal. O prefeito Josué Ramos entregou no último dia 16, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) e nesta semana deu início ao programa de zeladoria Cuidando do Seu Bairro e da Nossa Gente.

“Quando fui secretário de Saúde lembro a dificuldade dos moradores do Jd Margarida para ter acesso a uma unidade básica de saúde, então construímos cinco UBS’s e uma delas foi esta. Agora, como prefeito, tivemos a preocupação de reformar e/ou ampliar todas aquelas unidades entregues na época que fui secretário. E dentro deste programa de revitalização das unidades estamos entregando a do Jd Margarida”, disse Josué.

A UBS Jd. Margarida recebeu novo piso e telhado, construção e adequação de sanitários, acessibilidade, além de nova pintura e melhorias nas instalações. Com os investimentos realizados será possível oferecer um atendimento com mais infraestrutura e conforto aos moradores dos bairros: Jd Margarida, Chácara do Carmo, Remanso, Casablanca, Candinha, Jd. Floresta, Santa Adélia e Matão.

A obra teve apoio da deputada estadual Analice Fernandes, que destinou o recurso por meio de emenda parlamentar para a execução da reforma.

Zeladoria

O Jardim Margarida é o primeiro bairro a receber o programa de zeladoria urbana Cuidando do seu bairro e da Nossa Gente, que acaba de ser lançado pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista.

Vários serviços serão realizados simultaneamente, entre eles: roçada; tapa-buraco; varrição; sinalização viária; cata-treco; reparos de Iluminação Pública; poda de árvore; limpeza de córregos; limpeza e revitalização de abrigos de ônibus; vistorias da Vigilância Sanitária no combate à Dengue; vistorias da equipes de Zoonoses com vacinação anti-rábica em cães e gatos.

Last modified: 21 de junho de 2023