Prefeito Josué Ramos se reúne com secretários de Desenvolvimento Econômico e de Cultura – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

17 de abril de 2017

A fim de buscar recursos e novas parcerias para Vargem Grande Paulista, o prefeito Josué Ramos se reuniu no dia 10 abril, com o secretário estadual da Cultura José Luiz Penna, e no dia 11 com o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio França.

O primeiro encontro, que ocorreu na sede da Secretaria Estadual da Cultura, teve como pauta buscar recursos e informações sobre projetos culturais para o município. “Foi um bate-papo muito proveitoso com o secretário, em que discutimos várias possibilidades para transformar Vargem Grande Paulista em estância turística, promover oficinas culturais e trazer mais investimentos nesta área”, comentou Josué ao término da reunião, que também contou com a participação do secretário-adjunto Romildo Campello e do secretário municipal de Gabinete José Roberto Cruz.

Já com o vice-governador, o prefeito também tratou de recursos para várias áreas como: qualificação profissional e programas de geração de emprego e incentivo ao empreendedorismo. “Nosso objetivo foi resgatar recursos financeiros em andamento e buscar novos investimentos. Fizemos vários pedidos ao secretário, em especial mais cursos técnicos para qualificar nossos jovens”, destacou o prefeito acompanhado do deputado estadual André do Prado e do secretário municipal de Governo Marcelo Marques.