Prefeito Josué Ramos assina convênio com APAE – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos assina convênio com APAE

9 de março de 2018

O prefeito Josué Ramos e a Secretária de Assistência Social Soeli Ramos, receberam na tarde desta terça-feira (6), o Presidente da APAE Cotia (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Paulo Generoso, e na oportunidade assinaram convênio com a instituição.

O convênio destinará para a instituição cerca de R$ 650 mil reais durante o ano. Segundo o presidente Paulo Generoso, esse valor representa hoje a maior fonte de recurso recebido pela APAE. “Estamos passando por momentos difíceis, essa parceria chegou numa boa hora”.

Entre os beneficiados estão crianças de 0 a 12 anos (Educação Especial) e adultos de 13 a 29 anos (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), num total de 48 atendidos.

“Nossa demanda é muito grande e tem aumentado a cada dia, precisamos atendê-los da melhor forma possível”, pontuou a Secretária de Assistência Social Soeli Ramos, para destacar a importância do recurso.

Para o prefeito Josué Ramos essa parceria é de suma importância, tendo em vista que o município não tem condições de prestar atendimento da forma em que a APAE tem prestado aos munícipes.  “O município só tem a ganhar com essa parceria, uma instituição conceituada, com ótimo atendimento”.

Participaram também da assinatura a Gestora do Termo de Colaboração Miriam Novaes  e o Chefe de Divisão e Técnico Contábil Eduardo Auriemi, que viabilizaram todos os tramites legais para a realização do convênio.