Novas viaturas para a Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Novas viaturas para a Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista

14 de setembro de 2021

A Guarda Municipal (GM) de Vargem Grande Paulista está mais equipada. Agora, seis novas viaturas modelo Toyota Corola estarão circulando pelos bairros da cidade para dar mais agilidade e eficiência no trabalho preventivo.

As novas viaturas oferecem menor consumo de combustível, menor custo de locação podendo ampliar a frota, menos manutenção, além de mais conforto aos guardas municipais que muitas vezes trabalham 12 horas ou mais circulando dentro do veículo.

“Sempre tivemos a preocupação em investir em segurança pública e na estrutura da nossa GM. Para isso, desde o primeiro mandato trocamos os armamentos, investimentos em novos equipamentos e uniformes, na qualificação profissional do efetivo e novas viaturas em 2017. E, agora, no início desta gestão não poderia ser diferente, então trouxemos seis novas viaturas para percorrer as ruas de Vargem Grande Paulista”, disse o prefeito Josué Ramos.

Segundo ele, grandes investimentos estão previstos para a área da segurança pública da cidade. “Estamos implementando projetos na área de inteligência e monitoramento, com previsão para funcionar no próximo ano e visando auxiliar o trabalho da Guarda Municipal em conjunto com as Polícias Civil e Militar”, adiantou o prefeito.

As novas viaturas começaram a circular na semana passada, comprovando melhor desempenho. “Até então a GM rodava com veículo SUV, que ao longo desses últimos anos demonstrou várias desvantagens. Com as novas viaturas, além de melhor desempenho e agilidade, vamos ter uma economia significativa que possibilitará termos mais uma base móvel”, planeja o comandante da GM, Ademir Santana.

Last modified: 14 de setembro de 2021

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support