Efetivo da Guarda Municipal participa de reciclagem sobre técnicas de armamento – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Efetivo da Guarda Municipal participa de reciclagem sobre técnicas de armamento

17 de abril de 2017

Cinquenta guardas municipais de Vargem Grande Paulista participaram nos dias 10 e 11 de abril, do curso de reciclagem sobre técnicas de armamento no Clube de Tiro de Salto de Pirapora. Com carga horária de 40 horas/aula, o curso foi ministrado por instrutores credenciados pela Policia Federal no treinamento de GCM’s.

O objetivo, segundo o comandante da GCM Ademir Santana, foi dar mais preparo ao efetivo repassando a técnica de comando de tiro, montagem e desmontagem dos armamentos. “Estando mais preparados, nossos guardas terão melhor desempenho em suas funções e, assim, melhoramos a segurança da população e dos próprios agentes”.

O treinamento contou com a visita especial do prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos e do secretário de Gabinete José Roberto Cruz, que fizeram questão de visitar os guardas em Salto de Pirapora. “Agradeço muito o empenho de cada um e fico muito satisfeito em ver a garra com que a nossa GCM desempenha suas atividades, sempre demonstrando competência e prezando pela qualidade de vida das pessoas”, disse Josué aos guardas.

Segundo ele, os treinamento e reciclagens serão realizadas com frequência para garantir a eficiência dos serviços prestados pela GCM.