Prefeito Josué Ramos entrega material escolar aos alunos da rede municipal de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

10 de março de 2023

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista entregou mais de cinco mil kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Josué Ramos e a secretária de Educação Soeli Ramos, que destacaram a importância do investimento e anunciaram que nos próximos dias a criançada receberá uniforme escolar.

“O material escolar é de suma importância para aprimorar ainda mais o ensino, por isso fazemos questão de entregar um kit com muita qualidade. Já fizemos a aquisição do uniforme escolar, que também será entregue a todos os alunos da rede municipal garantindo mais igualdade e segurança dentro da escola”, disse o prefeito.

Os alunos receberam mochila com vários itens, além de material didático elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O material foi dividido conforme a faixa etária e modalidade de ensino: creche (maternal I e II), educação infantil (etapa I e II) e ensino fundamental 1º ao 5º ano.

“Os kits foram montados com muito carinho pensando no desenvolvimento educacional e na valorização dos nossos alunos. Além disso, esses kits também proporcionam economia às famílias vargem-grandenses”, destacou a secretária de Educação.

Last modified: 10 de março de 2023