Prefeito Josué Ramos entrega material escolar aos alunos da rede municipal de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos entrega material escolar aos alunos da rede municipal de Vargem Grande Paulista

10 de março de 2023

 

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista entregou mais de cinco mil kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Josué Ramos e a secretária de Educação Soeli Ramos, que destacaram a importância do investimento e anunciaram que nos próximos dias a criançada receberá uniforme escolar.

 

“O material escolar é de suma importância para aprimorar ainda mais o ensino, por isso fazemos questão de entregar um kit com muita qualidade. Já fizemos a aquisição do uniforme escolar, que também será entregue a todos os alunos da rede municipal garantindo mais igualdade e segurança dentro da escola”, disse o prefeito.

 

Os alunos receberam mochila com vários itens, além de material didático elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O material foi dividido conforme a faixa etária e modalidade de ensino: creche (maternal I e II), educação infantil (etapa I e II) e ensino fundamental 1º ao 5º ano.

 

“Os kits foram montados com muito carinho pensando no desenvolvimento educacional e na valorização dos nossos alunos. Além disso, esses kits também proporcionam economia às famílias vargem-grandenses”, destacou a secretária de Educação.

 

 

Last modified: 10 de março de 2023

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support