Vargem Grande Paulista comemora 41 anos com desfile cívico e shows – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista comemora 41 anos com desfile cívico e shows

22 de novembro de 2022

A cidade de Vargem Grande Paulista completa no dia 27 de novembro, 41 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial com desfile cívico-militar e quatro dias de shows que começam nesta quinta-feira (24).

“Estamos felizes em poder celebrar esta data, após dois anos sem festividades. Este ano iniciamos as comemorações no dia 24 e se estenderá até o dia 27, com o tradicional desfile cívico e show de encerramento. Lembrando que os quatro dias a entrada é gratuita”, destacou o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos.

As apresentações musicais começam dia 24/11, com o grupo de samba e outros estilos musicais, SAMBÔ. Já no dia 25, o sertanejo MURILO HUFF é quem vai animar a festa. No dia 26 serão duas atrações: a dupla GEORGE HENRIQUE & RODRIGO e o grupo NEGRITUE JR.

E no dia 27, aniversário da cidade e dia da Padroeira Nossa Senhora das Graças, a celebração começa às 8h com missa especial na Igreja da Matriz seguida da procissão até a Rua Serra da Mantiqueira, onde será realizado o Desfile Cívico Militar. O encerramento das festividades será com a dupla EDSON & HUDSON.

Todos os shows são gratuitos e serão realizados na Rua Serra da Mantiqueira (Rua da Feira – altura do km 43 da Rodovia Raposo Tavares), onde também haverá praça de alimentação e parque de diversões, a partir das 19h.

JOGOS DO BRASIL

Nos dias dos jogos do Brasil, 24 e 28 de novembro, também haverá telão no recinto do evento para os vargem-grandenses torcerem juntos pela seleção brasileira. “Vamos viver grandes paixões nesta semana com a Copa do Mundo e o Aniversário da nossa cidade. E convido toda população para assistir esses dois primeiros jogos numa grande festa”, finalizou o prefeito.

Last modified: 22 de novembro de 2022