Vargem Grande Paulista comemora 41 anos com desfile cívico e shows – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista comemora 41 anos com desfile cívico e shows

22 de novembro de 2022

A cidade de Vargem Grande Paulista completa no dia 27 de novembro, 41 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial com desfile cívico-militar e quatro dias de shows que começam nesta quinta-feira (24).

“Estamos felizes em poder celebrar esta data, após dois anos sem festividades. Este ano iniciamos as comemorações no dia 24 e se estenderá até o dia 27, com o tradicional desfile cívico e show de encerramento. Lembrando que os quatro dias a entrada é gratuita”, destacou o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos.

As apresentações musicais começam dia 24/11, com o grupo de samba e outros estilos musicais, SAMBÔ. Já no dia 25, o sertanejo MURILO HUFF é quem vai animar a festa. No dia 26 serão duas atrações: a dupla GEORGE HENRIQUE & RODRIGO e o grupo NEGRITUE JR.

E no dia 27, aniversário da cidade e dia da Padroeira Nossa Senhora das Graças, a celebração começa às 8h com missa especial na Igreja da Matriz seguida da procissão até a Rua Serra da Mantiqueira, onde será realizado o Desfile Cívico Militar. O encerramento das festividades será com a dupla EDSON & HUDSON.

Todos os shows são gratuitos e serão realizados na Rua Serra da Mantiqueira (Rua da Feira – altura do km 43 da Rodovia Raposo Tavares), onde também haverá praça de alimentação e parque de diversões, a partir das 19h.

JOGOS DO BRASIL

Nos dias dos jogos do Brasil, 24 e 28 de novembro, também haverá telão no recinto do evento para os vargem-grandenses torcerem juntos pela seleção brasileira. “Vamos viver grandes paixões nesta semana com a Copa do Mundo e o Aniversário da nossa cidade. E convido toda população para assistir esses dois primeiros jogos numa grande festa”, finalizou o prefeito.

Last modified: 22 de novembro de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support